GEO TOLBAR MIS VISITANTES DE HOY

18 may. 2012

Para viver ou morrer?

Para viver ou morrer?

Um novo Pentecostes

Entre a vida ea morte é uma linha tênue. Muitas vezes depende de nós. A partir da nossa sensibilidade e nossa atitude. Aqui é como um mergulhador homem resgata um golfinho bebê e alimentá-lo com uma garrafa. Este golfinho não sobreviveria se não. Se não for a sensibilidade de alguém dada em ação.

Nossas vidas dependem esta sensibilidade depende da experiência e dar amor. Não aqueles que estão em ou pensam como nós, o respeito pelos seres humanos, e aqueles que são diferentes de nós, de espécies animais, espécies de plantas, espécies minerais, aqüíferos, etc -. Quanta responsabilidade que nós, como seres humanos?

Nós recebemos o dom de ser "livremente amado por Deus" e resgatados e salvos pelo amor de "Cristo", somos a descendência se espera de nós?

Aqui é como o Espírito Santo age onde não se espera.

Acredito que os seres humanos podem mudar o curso que ele vive. Eu acredito que os seres humanos podem aprender a modificar coexistência. Eu acho que os seres humanos podem aprender a respeitar tudo ao seu redor. Porque eu acredito em Deus, crêem em Cristo que nos amou até a morte para nos dar vida, e eu creio no Espírito Santo de verdade que você sempre pode mudar se nós nos permitimos.

Hoje, mais do que nunca está em jogo "nossa humanidade", o nosso homem, nossa dignidade.
Vamos agir para o Espírito Santo em nós e através de nós?
Assim seja.

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada

Todos tus comentarios son bienvenidos, las opiniones más divergentes expuestas con respeto siempre pueden encontrar un común enriquecimiento.