GEO TOLBAR MIS VISITANTES DE HOY

5 may. 2012

Quem são os beneficiários DA GRAÇA DE infinito amor de Deus?

Graça eo amor de Deus

"A maior parte da cidade se reuniram para ouvir o sábado seguindo a Palavra de Deus.
Vendo a multidão, os judeus se encheram de inveja e calúnia em contradição com as palavras de Paulo.Então Paulo e Barnabé, falando ousadamente, disseram: "Para você devemos primeiro anunciar a Palavra de Deus, mas desde que rejeitou e não é considerado digno da vida eterna, agora nos voltamos para os pagãos.
Então o Senhor nos ordenou: 'Tenho definido para ser luz para os gentios, para trazer a salvação até os confins da terra. "
Ouvindo isto, os pagãos, cheios de alegria, louvando a Palavra de Deus, e todos os que estavam destinados para a vida eterna, abraçaram a fé.
Assim, a Palavra do Senhor foi se espalhando pela região.
Mas os judeus incitaram algumas mulheres piedosas que pertenciam à aristocracia e da cidade principal, fazendo com que a perseguição contra Paulo e Barnabé, e os expulsou de seu território.
Estes, sacudindo a poeira de seus pés em sinal de protesto contra eles, eles foram para Icônio.
Os discípulos, por sua vez, estavam cheios de alegria e do Espírito Santo. "Atos dos Apóstolos, capítulo 13, versículos 44 a 52.
Refletindo sobre a leitura do dia, no sábado 04 de maio de 2012.
Quem são os beneficiários da graça e do amor infinito do Pai?.Para se livrar de mim pelo Espírito Santo, tentando entender a magnitude do conteúdo das palavras de Deus através de Paulo, em resposta ao povo judeu, nascido em minha resposta: Todos.
Todo mundo e ninguém excluído. A Palavra de Deus, este Deus de amor infinito, infinita misericórdia vivida e definida São Vicente Pallotti, seguindo os passos de São Paulo, é dado a todos. Não há exceções a ele, onde o pai quer chegar.
No entanto, o livre arbítrio, a palavra pregada a todos, pode ser rejeitada ou que se fez carne.
Também através da narrativa dos Atos dos Apóstolos aqui mostra que um povo escolhido de Deus, especialmente os seus sacerdotes, são os que rejeitaram. E foram aqueles que, apesar de ver quão fortemente tocou o coração de uma aldeia para que eles não merecem "a graça de Deus", usado para "as mulheres da aristocracia e tinha o poder" para ir contra eles e conduzir para conseguir o que chateado porque confrontou-os com o verdadeiro Deus.
De onde eu posso falar, eu não entendo nada de teologia nem tenho qualquer doutorado em Bíblia, e eu digo bem alto: o meu encontro pessoal com Cristo. Sim, com todas as distâncias que separam-me de que grande Apóstolo São Paulo, João e Vicente Pallotti, entre outros, é o Espírito Santo que me conduz a Cristo e ao infinito amor e misericórdia infinita de Deus, que Ele derramou sobre nós todos. E que derrama sobre mim também.
A Palavra de Deus, vem para todos. É para todos e ainda vemos no mundo que essa palavra é aceita por aqueles que já não têm o conhecimento de Cristo e rejeitado por aqueles que têm. Especialmente para o silenciar das almas daqueles que devem passar o conhecimento que nos dá vida.
O mundo precisa urgentemente de uma mudança de 180 graus em sua vida. A Terra e seus habitantes, todo o reino humano e animal, vegetal e mineral: chamamos de que aceitamos a Palavra foi dada aos homens.
Não importa as responsabilidades daqueles aqui tem ou não a transmissão da Palavra, que se fez carne em cada um, é a capacidade de transformar nossa fé, para ajudar a descobrir a fé uns nos outros e reacender o amor para que ele funcione.
De incompreensão e de rejeição do que a Palavra de Deus dará, quando face a face com Ele só tem que explicar o "amor que temos rejeitado e, portanto, não viveu ou entregues."
Hoje é necessário que os pagãos e aceitos em seus corações que a Palavra que não era nada mais nada menos que todo o amor infinito e infinita misericórdia de Deus, nós, cristãos e judeus crentes parte integrante ontem do povo escolhido aceitar que o Amor infinito de Deus que morreu na cruz e ressuscitou para romper o caminho da vida eterna. Vida eterna que é a vida n'Ele, em Cristo, na profundidade do amor de Deus, a plenitude da vida.
E, tomando-se uma passagem dos Atos dos Apóstolos, disse: "... Os discípulos, por sua vez, estavam cheios de alegria e do Espírito Santo." Experiment in quão pouco ou muito que "pagão" converte-se em discípulos a aceitar a Palavra de Deus, cheio de alegria e do Espírito Santo.
Feche e uma experiência nova que Deus nos oferece, para viver nesta profundidade Novo Pentecostes que ela traz a necessidade de pensar que eu sou cristão, porque eu seguir a Cristo, mas ainda eram "pagão" por não ser capaz de viver plenamente o amor infinito, eu posso por que me envolva Sopro do Espírito Santo que faz tudo novo e cheio de alegria e do Espírito de Cristo, começa a girar 180 graus minha vida com sua força, seu amor, seu zelo, tornando credível toda a fé que Eu disse.
Trust, todos confiança no Verbo feito carne, Jesus Cristo é a Verdade, o Caminho ea Vida.Acreditamos que nosso conhecimento de Cristo nasce das palavras que o homem interpretou ao longo desta jornada, mas o amor que nasce em nós colocado lá por Deus para ser viver plenamente em nós. Para tornar-se carne em nós. Só então pode então transmitir corretamente o que é o caminho para Deus, Cristo nos impele com ares inovadores de seu Espírito Santo.
Deus não permanecem enterradas na escrita dos dias no deserto da escravidão de um povo para libertá-lo, Deus não ficou enterrado nas palavras para explicar os acontecimentos vividos mais tarde levou os discípulos, apóstolos, os médicos e professores da igreja primitiva, Deus não é enterrado em qualquer de todas as teologias de hoje e erros tentando torná-la mais compreensível e mais uma forma profunda a ele o verdadeiro Deus está vivo. Ele vive entre nós. Atos entre nós está conosco. Descobrindo que é mais importante. Sem ele não há palavras ou conhecimentos que valem a pena qualquer coisa. O intelecto do homem é capaz de destruir toda a verdade que começa na experiência pessoal de Cristo em todos, apesar de todas as suas boas intenções para tornar possível o contrário.
Sou cristã católica e eu não acredito em inferno, em vez de próprio que criamos e viver para Cristo a partir da profundidade do seu amor em toda a extensão da minha vida diária. Onde eu vejo e sinto vivo e presente em cada ato.
Portanto, não tudo aquilo que amamos em nossas vidas e excluir outros, viver para Cristo e não somos seguidores de Cristo. Deus, o Espírito Pai, Filho e Espírito Santo são inclusivos. Seu amor por Cristo e Sua salvação é para todos. Seus Santo Espírito sopra que amam acima de tudo. Assim, além de escrever sobre o "pro multis" como significando "para todos ou muitos" Eu não quero ficar em palavras mas em atos, como nos Atos dos apóstolos São Paulo fala de sua experiência pessoal com o Ressuscitado , que morreu na cruz e ressuscitou e ele testemunha.
Então, quem se aproxima de Deus e exercer a sua fé, vivendo no medo de ser expulso para o inferno ou viver no purgatório não é conhecido por quanto tempo, ainda não sabe o verdadeiro amor infinito de Deus. Resta, por medo, não amor.


No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada

Todos tus comentarios son bienvenidos, las opiniones más divergentes expuestas con respeto siempre pueden encontrar un común enriquecimiento.