GEO TOLBAR MIS VISITANTES DE HOY

24 jun. 2012

VIRGEM MARIA, UMA CANÇÃO PARA A VIDA

MADONNA DOLCI

MÃE DOCE

VIRGEM MARIA

Ao contemplar esta bela imagem, eu sinto que a partir do dia do seu Sim! deu para o Pai, nos convida a olhar para além dos obstáculos e dificuldades que atravessam a vida. Eu vejo seus olhos para o céu, olhando com confiança para o amor de Deus que sua mão tende a toda a humanidade.

Olha quem fala com a mão do Pai que toca o coração porque sente que o amor que recebe o fluxo para fora dele e, em seguida, a mão que chega dando a misericórdia do Pai. Ele me perguntou que horas você queria representá-lo e que incorporou em suas pinturas?, Talvez no momento após o seu Eu, tornando-se o berço do Salvador, ou fazer depois de ter estado presente na cruz?, Ou talvez durante o trânsito da paixão de alguém que ainda era o seu filho conhecer o seu Deus e Salvador do mundo?.

Toque em meu coração tudo o que você estendeu a nós, com um olho para o único Deus de infinito amor e misericórdia e os pés e sua doação ser para todos na terra, como você é humana.

Hoje, a Mãe mundo que caminha sem rumo deriva e orientá-lo, você precisa parar e contemplar.Nós precisamos de você voltar a esse olhar, que não olha para outro alguém que recebe vida em abundância.

Precisamos ver suas mãos dirigido até o coração e, em seguida, ser oferecido a toda a criatura de Deus.Precisamos retomar o curso e ver onde os nossos corações podem descansar e começar de novo de lá.

Mãe querida, mãe por perto, nossa Mãe, a Mãe nos mostrar que sempre haverá em Deus através de você uma entrega doce. Apresentação de amor na concepção do Filho, que nos deu para a nossa salvação dele surgir.

Nunca especulaste com o que você esperava ou não. Você tinha tudo que precisava, que tinha em seu coração a Deus e Jesus em sua vida. Tudo foi dado. Não faltava nada. Seu amor é derramado. Seu olhar conduce.Tu nós certamente nos ensina. Sua vida é o nosso exemplo.

Dolci Madonna, Doce Mãe, mulher doce que se entregou por amor ao Teu olhar totalmente carregado novamente o amor do Pai para nós seguirmos o Filho, Cristo como a nossa Luz, Caminho, Vida e Salvação completa.


No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada

Todos tus comentarios son bienvenidos, las opiniones más divergentes expuestas con respeto siempre pueden encontrar un común enriquecimiento.