GEO TOLBAR MIS VISITANTES DE HOY

14 jul. 2012

Progressismo NOVO GOVERNO


O governo de Nova progressismo: Bancos, o resgate ou a fome.

As crises financeiras do lugar do homem na seleção.

O que está querendo resgatar? ¿Quando um ser humano? É a dignidade de criaturas de todas as espécies?

A crise é em grande parte "especulativa".Os governos "progressistas" vir para o resgate hoje.A questão é: o que o resgate? ¿É a fome que assola milhões de seres humanos?, Ou caixas bancários e especulação financeira?

EUA, Europa, China e agora acrescentou, Brasil, Argentina, Venezuela, Rússia, Irã, Japão, Israel e outros, todos os governos diferentes e todos iguais na sua gestão. O papel à custa de seres humanos, o salvamento no custo de vida morte de seres humanos.

Eles atravessaram todas as fronteiras de possíveis valores que temos vindo a sustentar. Nós mudamos governos: os da "direita" à "esquerda" dos "médicos" para o "proletariado", o "enrugado" para "progressista". O que mudou nestes "mudanças"?

Ele diz que índices menores de "extrema pobreza", talvez, mas não a realidade, que acaba de mudar o olhar sobre a "extrema pobreza". Hoje os seres humanos estão morrendo na vida formas horríveis, como ontem. No entanto, os "governos progressistas de todos os corantes", dizem: nós temos reduzido a taxa de "pobreza extrema" para a "pobreza". Surge a pergunta: o que os estratos sociais têm reduzido as taxas? Isso é real?

A minha resposta é Não!Nós apenas mudaram o "look". No entanto, a realidade cotidiana nos esmaga com a sua verdade.Milhares de pessoas morrem como resultado de "bailout desenfreada" que correm os sistemas de governo hoje, e têm vindo a fazer desde o início, não importa a cor ou a ideologia dos partidos que o alcance do governo de cada país.

As imagens do início desta nota está dizendo: "papel" mudança com "seres humanos".

Eu não sei nada sobre economia ou o micro ou a macro. E eu realmente não me importo. Só sei que hoje tudo ainda está tentando ir contra a dignidade humana mínima. E o que ainda é importante para os interesses dos governos administrados pelos grandes monopólios financeiros "é o" papel "e não seres humanos.

Os agora chamados "progressistas" os governos são só isso: o nome. A dura realidade é que eles foram engolidos por grandes sistemas "especulativos" e os interesses dos poucos que ainda dando prioridade sobre os interesses de muitos.

Progressismo é hoje: o autoritarismo necessidade de lidar com uma "massa" as pessoas cada vez mais, que vêem os seus direitos reduzidos todos os "seres humanos".

Que Deus nos perdoe, porque nós sabemos o que fazer. Matamos a vida e "papel". Resgate

Podemos continuar a construir essas realidades baseadas em ideologias que nos cegam?

Os direitos humanos hoje são apenas o nome que foi transferido para os direitos dos grandes sistemas financeiros que dominam sobre "direitos humanos" que a boca do são preenchidos agora chamado de "governos progressistas" como iguais em seus interesses que chamado ontem "governos de direita."

Independentemente da classificação: direita ou esquerda, capitalista ou liberal, a verdade é uma só e pular para fora em você em todas as categorias que se relacionam com as necessidades humanas prevalecem apenas "o resgate dos interesses dos suspeitos do costume: os sistemas especulativos financeira "

Quanto mais tempo com os olhos, corações e mentes nubladas por aquilo que é efêmero e não tem substância?





No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada

Todos tus comentarios son bienvenidos, las opiniones más divergentes expuestas con respeto siempre pueden encontrar un común enriquecimiento.