GEO TOLBAR MIS VISITANTES DE HOY

8 ago. 2012

Uruguai, um país de hipócritas, filhos dos outros.

Aqueles que promovem a auto-cultivo de maconha

O que os parlamentares e aqueles que são os pais que a maconha apoio Cinge incentivar o uso do mesmo para seus filhos?A permissividade será para os filhos dos outros?

País de hipócritas. Uma sociedade que não aceita a mentira de que vidas e vidas.Ouvimos todos clamam por uma sociedade mais justa, equitativa, que promove a tolerância.A verdade é que estamos cheios de palavras apenas.

Enquanto estamos ausente, ainda à má gestão das políticas do governo e apoiado no Parlamento.

O Uruguai é o conteúdo que foi levantado país investidor e índice de capacidade, por outro lado promove a morte cultural e social de sua população.

O filho de outro, não meu. O filho de outro, não voto no parlamento. O filho dos marginalizados, não voto no parlamento. O filho de outro não, quem nos governa. Sempre olhando para o outro, para o que acreditamos joga nas proximidades.

Que outro, que consome pasta base hoje, queremos nos livrar, que é não pensar em como meu próprio filho. Quando o legislador, a lei promove a auto-cultivo de cannabis (maconha) despreza. Seu próprio filho, assim ele vai chorar para o céu e ver sobre o consumo Cinge ou não, mas é o "filho do outro." E eles mentem e mentem dizendo que é para evitar um aumento no tráfico de drogas e lutar contra a droga que eles consideram criminoso: Base Pasta.

Uruguai, um país de hipócritas.Eles são os filhos dos outros.Eles são aqueles que roubam, matam por uso de "Base de Dados de Pasta maldita".

Agora vamos nos tornar um produtor e comerciante de maconha e vendê-lo para os filhos dos outros, bem como a hipocrisia atinge o ponto onde os legisladores se pode comer e fazer compras como de costume, mas o risco de ser penalizado se descobrirem agricultura.

A hipocrisia está instalada em sociedade uruguaia.O índice atribuído desde que se você fizer aprovar esta legislação é o primeiro país a produzir o suicídio de segurança da sociedade.


1 comentario:

  1. Hola que tal, me llamo Sonia y su blog es muy interesante, me encantaría incluir su web en mi directorio, y por mi parte le pediría un enlace hacia mi directorio, de esta forma ambos nos ayudamos a difundir nuestras páginas.
    Si le interesa respóndame con un email a sonia-zelada@hotmail.com
    Un beso! y Suerte con su BloG!
    Sonia

    ResponderEliminar

Todos tus comentarios son bienvenidos, las opiniones más divergentes expuestas con respeto siempre pueden encontrar un común enriquecimiento.