GEO TOLBAR MIS VISITANTES DE HOY

8 sept. 2012

Minha nova história

Minha nova história

A vida é uma sucessão de mortes e ressurreições. Por agora e por um tempo, sentimos que o que estamos vivenciando permanecem. Um dia, inesperadamente, tudo muda. As decisões que tomamos, as ações que realizamos, as palavras faladas e não faladas, tornar-se um redemoinho que muda tudo. De repente, nada é o que era. Durante todo esse tempo nós estávamos vivendo de uma certa maneira e nós pensamos para a eternidade (nos bons e nos difíceis) foram mostrando sinais anunciando que algo vai acontecer, que uma grande mudança adiante. Só que muitas vezes não prestamos atenção e deixá-los passar, muitos outros caíram e os olhos fechados ea razão pela qual ele não quer assumir.

E um turbilhão nos rodeia. Tudo muda. O piso e argumentou que não era. Tudo de primeira se torna lamacenta. Tudo parece sem luz e escuridão pode cair em depressão, ou fechamento do poço. Minha vida passou por tudo isso, como a vida de todos, como o seu eo de alguém próximo a você sabe.
De minha parte, Deus sempre foi me mostrando o que está vindo e muitas são as vezes em que ele resistiu. Então, eu estive envolvido em redemoinhos numerosos e sem piso com freqüência. E eu aprendi que não é possíveis soluções com a minha ou a minha visão de como a saída é, finalmente, a incorporação de todos entra em um novo modo de vida, mas quando eu colocar a minha vida no processo que eu estou em suas mãos, quando atingiu ver que a minha saída é em Deus e deixar que ele faça no seu tempo, não meu e ansiedade que me oprime.
A misericórdia de Deus é infinita e insondável. Maravilhosas são as surpresas que nos mostra o caminho para uma nova vida. A vida que, embora muito do que tinha e queria, é outro mistério que é apresentado ao nosso livre arbítrio começam a desvendar um novelo que se Deus puxa o fio, para não quebrar e tecer um novo mundo e ser uma nova semente que é tempo de dar frutos novos e mais abundante. É um achado da minha realidade. Uma verdade que eu vivi e estou vivendo.
Aprenda a deixar suas mãos para fora.Aprender a confiar em quem nunca vai nos decepcionar.Aprender a esperar o seu tempo, porque eles serão os melhores momentos.
Por algum tempo, eu aprendi que todos os dias a minha liberdade se eu decidir colocá-lo em suas mãos e confiar-me a ele, esse dia é transformada e não consigo ver como a minha vida está brilhando e as sombras desapareçam. Isso eu chamo de "minha oração", o meu "estar com Deus".
Que a minha experiência para encontrar a saída no mais difícil e dolorosa também servem para que você possa encontrá-lo.

Deus nos abençoe com seu imenso amor e infinita misericórdia e nos salvar de nós mesmos.
Bettina GaloAdministrador desta página.

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada

Todos tus comentarios son bienvenidos, las opiniones más divergentes expuestas con respeto siempre pueden encontrar un común enriquecimiento.