GEO TOLBAR MIS VISITANTES DE HOY

11 oct. 2012

MINUTO antes da minha morte

Um minuto antes de eu morrer ...

Eu vi um filme onde, como de costume, uma terra grande impacto de meteoro. Por um ano, eles tinham tomado todas as previsões para tentar interceptar o meteoro e tudo falha. Conseguida apenas em dois. Um a menos que o outro, o primeiro a chegar é o menor destruição gerando generalizada eo segundo é devastador. Destruir tudo. Assim, as medidas tomadas em todos os países é a criação de espécies grandes "arcas" construídas no subsolo para que ele possa viver por dois anos e depois replantar a terra com todas as espécies.

Apesar de ser um filme bobo ou não, mas em si não importa, o que importa é que me fez pensar: o que eu faria em uma circunstância semelhante? Se as pessoas escolhidas para participar do novo plantio e continuidade da espécie na Terra, como é que eu ou eu?
Eu senti que eu poderia ser de pessoas uma nova esperança, de que a humanidade poderia ser salva para reiniciar tudo, optar por ficar com todos os que vivem uma forma ou de outra em ordem. Ou o princípio. Nossa viagem para o encontro com Cristo.
Por que, por que eu senti isso faria?Se eu razão, e as pessoas foram escolhidas por uma razão ou outra, deve assumir a responsabilidade, para ficar, apesar da dor de tantas perdas. Perda de tantos seres humanos que eu amo e que eu teria que deixar para trás saber o que o seu propósito.
Além disso, quando eu penso que eu sinto como se eu quero ficar, estar das pessoas que partem da maneira que eu jogo ir ao encontro de Cristo.

Isso realmente não importa. Nós morremos muitas vezes e muitas são as perdas que tocam-nos passar. Que minutos antes da minha morte, eu realmente vivi muitas vezes. Então, por que pensa sobre isso? Uma vez que é necessário.
É necessário assumir que a nossa morte pode estar lá, um minuto distante apenas estar vivo.

Então o que fazer? E eu senti, sim, eu senti, porque eu pensei: ao vivo! Usando o tempo de viver! Não o desperdice e viver os chronos, tempo linear, o que acaba marcam nossas vidas e nos controlar. Vida me ensinou algo que meu padrinho, Kairos. Aquele momento maravilhoso quando você só vive armadilhas e torna fecundo.
Então eu decidi que, de agora em diante, vou tentar viver o kairós, o maravilhoso e supremo momento em que Deus nos dá todos os passos para torná-la frutífera.

E eu senti minha alma em paz. Vida e morte são um nascimento. Só pegar cada conta Kairos, e fazer da nossa vida um minuto, um momento, um momento frutífero. Não importa o que nos acontece, está se tornando um kairós. Cada experiência nos oferece um novo tempo e frutífera. Para cada um de uma, oportunidade diferente todos o mesmo: para pegar vida em que kairos.
Viver como os apóstolos viveram com Jesus. Intensamente cada minuto sem saber que os aguardava. Basta viver e dar a outros. Então todos nós estamos "vivendo", como eram, como eles se chamavam, depois da ressurreição de Jesus. Vivendo. Pegaram esse tempo, kairós, viver a plenitude da vida. Então eu quero viver.
Que todos nós possamos pegar esse momento não sabemos como a vida longa e frutífera fazer. E nós estaremos vivendo no Reino de Deus que Jesus nos disse que ele estava perto e deu-nos um ser com a gente.
Senhor todos nós podemos viver e que o Reino está entre nós, sem perder um único momento dele.

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada

Todos tus comentarios son bienvenidos, las opiniones más divergentes expuestas con respeto siempre pueden encontrar un común enriquecimiento.