GEO TOLBAR MIS VISITANTES DE HOY

10 nov. 2012

Nas mãos de outras pessoas, a sua liberdade.

O mundo tem vivido ao longo da história de conspiração gigante grande ou conspirações. Quem se importa lado vinda. Tudo o que importa é que a sua liberdade está em perigo. Sim sua liberdade, minha liberdade, todos. Das sombras, grandes interesses corporativos, os interesses poderosos que dirigem os governos mais poderosos do mundo fornecem tudo que você precisa simplesmente ser facilmente manipulado.
É difícil escapar da armadilha. É difícil discernir a verdade dos fatos e que eles querem que nós acreditemos como tal. Não acredite no jogo do poder, alguns são bons e outros ruins. Ambos jogam o mesmo jogo em que você não se importa, muito chato se você é crítico e tentar ser um pensador livre e tão objectiva quanto possível. E se você insistir e de ser, o mesmo sistema vai tentar enterrá-lo. Sociedade de massa própria vontade. Quê? Porque confrontar contra uma realidade que quer escapar, que visa passar despercebido para evitar ter que assumir a responsabilidade.
É o mundo da decadência humana. Atolado no imediatismo dos próprios problemas, nos tornamos incapazes de pensar o quanto temos responsabilidade em tudo isso.
Hoje lutamos entre uma sociedade que nega e resume tudo, e sociedade (o menor) que, apesar de todas as tentativas de fazê-lo desaparecer, continua o seu curso apaixonado em não dar a ela como seres humanos.

Cristo voltou como filhos de Deus, Deus nos criou à sua imagem e semelhança, e do Espírito Santo nos dá todos os recursos de que precisamos para ser participantes na criação de seu reino, um reino que as palavras de Jesus, não é deste mundo, mas vivem entre nós e ao qual pertencemos.
Nas mãos de outras pessoas, a sua liberdade.Só se você quiser, só se você permitir, se você dá o seu a.
Minha liberdade está em Cristo, e não o governo no poder, ou os poderes que nos governam ou tentar.Minha liberdade construída há escapatória da realidade em torno de mim, mas não permitindo que ela absorva mim. O construído dentro de mim. Se a minha liberdade dependia do que eu disse do lado de fora, mudar constantemente entre ser preso ou viver uma liberdade temporária.
Liberdade é ser capaz de ver além dos acontecimentos imediatos e fazer a diferença. Não há liberdade sem uma educação pública gratuita, enquanto um alargamento do espaço para todos. Uma coisa principal é a educação, onde os seres humanos tornar-se criativo, original e onde eles podem se expressar livremente, capaz de transformar um mundo que vai, em um mundo onde a vida brilhar.

A educação não está dando informações. É ajudar a desenvolver os talentos e virtudes de cada ser humano original, respeitando a sua essência e natureza. Educar para além futuros profissionais de trem, é permitir que cada filho tenha acesso a tudo o necessário para ser capaz de desenvolver em todos os seus poderes.
Sem educação, não há liberdade, sem liberdade, sem dignidade, sem dignidade do homem se torna um escravo de outro.

Mas a educação não deve ser apenas nas mãos do Estado, mas como um complemento essencial que deve ser recebido dentro da família.
Eu tive essa oportunidade. Eu desenvolvi em um mundo onde ainda era possível acessar uma educação apesar de sua deficiência tende a aumentar gestar pensar os seres humanos, capazes de ser crítico, para absorver a beleza, para sonhar e criar. Em meio a um mundo tumultuado buscando a minha condição humana, ainda podia impedi-lo.

Hoje ainda é possível mudar o curso dos acontecimentos. Não importa quantos interesses que se opõem a ele, você ainda pode fazer a diferença. Depende de você, você família, pai, mãe, depende de você. Em suas mãos está a diferença. Para você a sair da letargia que está matando a geração mais jovem de tomá-los à escravidão, porque nas mãos de outras pessoas é a sua liberdade.

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada

Todos tus comentarios son bienvenidos, las opiniones más divergentes expuestas con respeto siempre pueden encontrar un común enriquecimiento.