GEO TOLBAR MIS VISITANTES DE HOY

22 dic. 2012

ADVENTO 2012-2103

Cristo Redentor

Visite esta imagem impressionante do Cristo Redentor localizado como você sabe no topo de uma colina, no Rio de Janeiro, Brasil, que tocou a minha alma como a realidade deste tempo de preparação ou Advento.
Eu não gosto de usar em outras ocasiões as maravilhosas obras de arte de grandes mestres da pintura sobre o tempo entre a Anunciação e do Nascimento de Jesus, porque no fundo do meu ser sentida, que o Advento é o tempo do anúncio, o Kerygma. Nesse momento sublime na história que iria mudar a história. Mudar a nossa própria história de cada novo Advento. Esta imagem do Cristo Redentor é para mim, a profunda experiência de encontro com Jesus em cada um.
Um Homem Cristo, Deus,, perto de cada um dos seres humanos, que estende os braços tentando chegar a todos, a todos os que são marginalizados licenciamento de raciocínio intelectual vai viver este encontro. O tempo de Deus é o tempo do encontro com Cristo nas profundezas de cada ser.
Todos são amados profundamente pelo amor de Cristo, que é a tradução perfeita do amor do Pai, mais para que possamos viver em que o amor, que deve ser pessoal e encontro íntimo com Jesus Cristo, e depois de ir até ele. Escusado será dizer que, como Maria: Sim, aqui estou eu. Meu coração está firme. Meu ser está disposto. Ninguém vive profundamente no amor e capar o amor verdadeiro derramamento primeiro ele viveu e está cheia de que o amor abrangente, o que dá, que o amor de Cristo, o Pai, de Deus em sua imensidão.
Seu amor não negar a ninguém o seu amor não marginalizar ninguém, não derramou seu amor ninguém. É para todos. Mas há a necessidade de este encontro e reconhecimento do amor. Sem reconhecer a fonte do amor, sem citar que o amor, como viver esse amor em sua totalidade, na sua imensidão?
Estes braços abertos nos convidam a ficar dentro deles, para permanecer dentro de si, para abrigar-nos neles. Temos de dar o próximo passo, pois o primeiro passo já foi dado. O primeiro passo que Deus em Cristo, foi ele que veio pela primeira vez ao nosso encontro. E, como com todas as ligações, depois de dar o primeiro passo, o outro deve responder pelo segundo passo. O amor é a ligação sempre leva dois a dar frutos. Cristo é a fonte, nós somos os ramos se dar esse passo em seu encontro e os dois, o fruto: amor, de ser amado e dar amor.
Reunião alegre neste Advento 2012 tolas profecias carregadas que nos mostram mais uma vez que o verdadeiro caminho é Cristo e nenhum outro. E não precisa saber a fim de nós, porque nós já sabemos: estar no profundo amor de Cristo, recém-nascido do Pai, cheio de vida no Espírito Santo, nasceu do ventre de Maria.

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada

Todos tus comentarios son bienvenidos, las opiniones más divergentes expuestas con respeto siempre pueden encontrar un común enriquecimiento.