GEO TOLBAR MIS VISITANTES DE HOY

8 dic. 2012

São Vicente Pallotti, 50 ANOS

Hoje, os que fazem parte de suas fileiras, as fileiras que levaram, motivado e se mudou de São Vicente Pallotti, comemorou o seu 50 º aniversário. 50 anos de frutas. Frutas chegar hoje. Frutas que apoiaram a transcendência do Concílio Vaticano II. Frutas que abriu a Igreja ao mundo. Todos os batizados como participantes responsáveis ​​pela construção desta igreja que nos une. Chamadas e nos convoca.

São Vicente é o arquiteto de uma igreja que vai para os humildes, para ele que não tinha voz, para integrá-lo com os seus dons e graças, onde quer que esteja sentado Igreja. Nós deixamos um grande legado, que continua a dar frutos embora poucos saibam. Que o resultado da integração do batizado, o leigo é concebido co-participante na criação da Igreja de Cristo.

Não pouco conduziu este esforço e apenas 50 anos de idade, entrou para o corpo de Cristo para lembrar constantemente dali responsabilidade como cristãos, temos de Deus, a Cristo, à Igreja.

Humilde até o fim, nunca abriu caminho para viver o mistério de Deus, mas para nos ajudar a encontrar dentro de nós mesmos para que todos tivessem a opção de viver nesse encontro profundad pessoal com Cristo.

Hoje nós nos alegramos no mundo para um homem ter aumentado a Santidade, chamado novamente dizendo que todo mundo tem um lugar, assim como nós somos, e onde nós estamos na Igreja é para todos.

Dia feliz do mundo inteiro e especialmente todo o Palotina.

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada

Todos tus comentarios son bienvenidos, las opiniones más divergentes expuestas con respeto siempre pueden encontrar un común enriquecimiento.