GEO TOLBAR MIS VISITANTES DE HOY

30 dic. 2012

Véspera de Ano Novo 2012 e Dia da Sagrada Família

Nós nos encontramos novamente na véspera de o culminar de um Ano Novo eo Dia da Sagrada Família.
Muito a agradecer a Deus por Seu infinito amor e infinita. Muito a agradecer a Deus e Sua infinita misericórdia.
2012 foi um ano cheio de novos significados. Vezes culminaram, outros ainda fechados, e muitos novos que Deus abriu.
2012 Tempo de finais e começos. Tempo de colheita da minha fé. De mudança e transformação. De aprendizagem dura, difícil e necessário de cada vez.
2012 e um mundo que começa a delinear uma mudança drástica, rotundo, sem corte, sem inflexões. Ano que termina cheio de expectativas, incertezas, medos e outros esperança.
2012 a lacuna antes da crise econômica, humanos, valores essenciais e primários que nos coloca em uma possibilidade única: assumir que estamos errados.
2012 um ano que precisa ser claramente refletida. Pare, pare por um momento e olhar para o nosso pequeno mundo a largura que deixou de ser estrangeiro, pela Graça de Deus.
2012 época em que circulou mil versões do apocalipse, o fim do mundo, as profecias maias, o extermínio de uma mudança de consciência e para os outros que iria abrir, apesar de nós mesmos.
2012 não foi ainda concluído. Faltando um dia inteiro. Nossa ação poderia ser o começo de um novo mundo a partir do último dia deste ano.
2012 e de um mundo que nos aguarda esperançoso, confiando cada um de nós e de nossa abertura ao amor mais profundo do que pode imaginar: DEUS.
2012 A Luz de Cristo rompeu as trevas e nos faz dizer: Eis-me aqui, de braços abertos.

2012 a responsabilidade de olhar para dentro e parar de culpar o exterior. Leve nossos erros e encontrar alegria em nossos sucessos.

2012 muito a agradecer a Deus e para Deus através dos seres humanos.
2012 um ano de revisões, para começar um novo ciclo mais comprometido com o sofrimento de todos os seres humanos, animais, natureza, que são parte de nós, e nós somos parte do imenso dom de Deus.
2012, em sua lembrança véspera da importância da Sagrada Família. Compreensão da importância da pequena família, mas mais ainda de saber participantes na grande família, todos criados.

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada

Todos tus comentarios son bienvenidos, las opiniones más divergentes expuestas con respeto siempre pueden encontrar un común enriquecimiento.