GEO TOLBAR MIS VISITANTES DE HOY

6 ene. 2013

Epifania, 6 de janeiro de 2013

Meu Senhor e nosso Deus, Deus encarnou na Virgem Maria, Deus que se fez homem para derramar todo seu amor em nós. Meu Senhor e nosso Deus. Amo amo que foram desde o início e amar cada momento que você era. Luz da Luz que vem em nossas vidas para nos tirar da escuridão. Luz, Vida, Amor banha-nos nas profundezas do nosso ser para ser um com você.
Poucos foram aqueles que mantiveram tempo de esperança. Mas, com confiança ilimitada, para o lugar de onde a luz foi deixado sem pensar, saiu para encontrá-lo. Dias e noites eles caminharam, dias e noites sem descanso. Sua luz era tão poderoso que nem o fogo era necessário. Coração aberto, a partir de locais remotos, foi para encontrá-lo.
Hoje, quando o mundo ainda quer ter cobertura, ocultar, esvazie-se é a sua luz do amor tão poderoso, tão generoso, tão amável que nada pode impedir muitos já não com esperança, mas com certeza absoluta Você olha, ir para Você .
Precisamos de você, tão generoso que o amor, a deixar este mundo de sombras, violência, armas, escuridão, banalidade crueldade, orgulho depravação e morte. Nós precisamos de você, a nossa falta de humildade que você precisa. A nossa falta de amor que eu preciso. Olhe para Ti, Senhor, Deus encarnado. Emanuel, Deus conosco. Jesus, o Salvador, o nosso Messias e Deus como necessário.
Hoje, quando demos nossos filhos não te amo, mas brinquedos, ídolos de barro criados pela mão do homem hoje do que ontem, os tempos mais antigos, agora eu preciso aprender a dar em abundância, como você vai ser dada . Para aqueles que conhecem você, eu sei que você vive e cobertos por que o amor pode se tornar a luz que guia dia eu reconheci como o enviado, o Emanuel, Deus conosco, nosso Salvador, Jesus.
Pobres são aqueles que não acreditam, porque vendo, não riqueza.Pobres não ver, porque sem a sua luz, a cegueira leva.Pobres são aqueles que não se sentem, porque sem o seu amor, o amor está perdido.
O amor é muito mais que você não parar de amor prodigamente e nos dar a sua vida para dar a volta. Caminhada de muitos outros seguros no silêncio de seu amor e dar a sua própria vida. Assim, muitos mais são os santos, filhos de Deus e irmãos na terra, que aqueles que querem se vestir de modo que você não vê. Tão forte é o seu amor, tão intensa é a sua luz, e da generosa é a sua vida que resgata-nos da morte e mais a vida nos levar.

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada

Todos tus comentarios son bienvenidos, las opiniones más divergentes expuestas con respeto siempre pueden encontrar un común enriquecimiento.